Embora o site da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão  divulgue em estatística 8 mortes somente neste mês de novembro, dez homicídios já foram contabilizados na Região metropolitana de São Luís do dia 1° até a manhã esta segunda-feira (4).

Na sexta-feira (1º), Carvalho dos Santos foi vítima de arma branca, na região do Anil. No sábado (2), quatro assassinatos foram registrados, sendo todos por arma de fogo. Foram eles: Raimundo Diozeque Magalhães Sena, em Paço do Lumiar; Gilvan Silva Feitosa, na Madre Deus; e Carlos Augusto Martins Campelo, de 34 anos, na Vila Embratel. Ainda, nesse dia, Mauro Cleber Lima foi assassinado na Vila Nova e, segundo afirma a polícia, o crime, ainda, está a definir.

No domingo (3), morreram: Neilson Magalhães, de 36 anos, assassinado em via pública, por arma de fogo; Maicon Rafael, de 19 anos, com três tiros (a vítima é suspeita de tráfico de drogas e vários crimes no bairro do João Paulo); José de Ribamar Sousa, vítima de latrocínio, em São José de Ribamar; e Cássio Santos da Silva, vítima de arma branca, após sair de uma “seresta” no bairro do São Cristóvão.

Na manhã desta segunda-feira (4) foi vítima de arma de fogo,  Fabio Henrique Sousa Sares, de 22 anos morador da Vila Flamengo, assassinado com dois tiros na Vila Jota Lima no início da manhã.

Um caso de suicídio foi registrado ainda há pouco na Avenida Independência no Cruzeiro de Santa Bárbara . Uma mulher, identificada apenas como Nelzimar, enforcou-se com uma rede. Os motivos que a levou a essa atitude ainda são desconhecidos. O IML foi acionado para remover o corpo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.