A Polícia Civil prendeu ontem (23) em flagrante, um homem de 26 anos de idade, pela prática do crime de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. Investigadores da Delegacia de Governador Nunes Freire efetuaram a prisão no momento em que o investigado atendia pacientes no Hospital Municipal de Maranhãozinho.

Foto Reprodução: PCMA

A prisão foi decorrente de investigação, após denúncias de algumas situações de diagnóstico equivocado apresentado pelo falso médico, que atuava nos hospitais municipais de Maranhãozinho e Maracaçumé, fato que despertou a desconfiança de alguns pacientes.

Conforme restou apurado, o falso médico, que era formado no exterior, sem revalidação do diploma, atuava utilizando os dados e número do Conselho Regional de Medicina de outro profissional, registrado no Estado do Pará.

O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Governador Nunes Freire, onde aguardará ulterior deliberação judicial.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.