A Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem de 46 anos de idade, que não teve o nome revelado, por estupro de vulnerável cometido contra a enteada de apenas 14 anos na cidade de Pinheiro. A prisão foi executada no povoado Chega Tudo, no município de Centro Novo do Maranhão.

Imagem Ilustrativa

As investigações iniciaram em maio deste ano quando a Polícia Civil tomou conhecimento do fato após a mãe da vítima procurar a delegacia e fazer a denúncia.  Ela contou que a menor vinha sofrendo abuso desde os 9 anos de idade, sendo que aos 14 anos o autor a estuprou mantendo conjunção carnal com a menor que resultou em uma gravidez.

O criminoso ameaçava a vítima e a família dela de morte caso a menina contasse sobre os abusos. O crime só veio à tona quando a menor ficou grávida.

O investigado estava foragido há mais de um mês, e foi preso após postar uma foto nas redes sociais sendo possível identificar o local onde o mesmo estava escondido. Na delegacia, o envolvido foi certificado do mandado de prisão em seu desfavor e encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...
São Luís/MA - A Polícia Federal no Maranhão, deflagrou, nesta terça-feira (07/05), a operação RELUTANTES, com ...
Amigo de longas datas da família Braide, o senhor Arthur Henrique Segalla de Carvalho Pereira, conhecido ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.