Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Presidente Temer atendeu ao pedido de Sarney e não nomeou Nicolao Dino para Procurador Geral

Brasil / Judiciário / Poder
 

 Subprocuradora da República Raquel Dodge foi nomeada agora a pouco pelo presidente da República, Michel Temer, como procuradora Geral da República. Ela vai substituir a Rodrigo Janot a partir de setembro. O primeiro colocado na lista, Nicolao Dino, irmão do governador Flávio Dino, recebeu o veto do ex-senador José Sarney, que pediu a Temer que não o nomeasse.

A procuradora geral indicada será a primeira mulher a exercer o comando do PRG e não concordava com várias posições do Rodrigo Janot.

 

De acordo com o portal G1, “com a indicação, Raquel Dodge será submetida a sabatina no Senado e precisará ter a indicação aprovada pelos senadores antes de ser oficializada no cargo. Caso seja aprovada, ela tomará posse em setembro, no lugar de Janot”.

O G1 diz ainda que “ao anunciar o nome da procuradora, Temer quebrou a tradição de indicar o nome mais votado na lista tríplice enviada pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) ao Planalto’.

Ela ficou em segundo lugar com 587 votos, ficando atrás do atual vice-procurador-geral eleitoral, Nicolao Dino, que recebeu 621 votos.

5 comentários em “Presidente Temer atendeu ao pedido de Sarney e não nomeou Nicolao Dino para Procurador Geral”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Moro de Araque

    rarararrarararrarararrararrarararrara,rerererererrererererrererererererre,ririririiririririririiriririiririri,rorrororororororororororororo,,rururururururururururururu, provou do próprio veneno.

  2. sergio

    Isso é só uma amostra. Flavio Dino que aguarde.

  3. cesar

    fez o esperado
    escolheu uma engavetadora-geral
    acredito q Janot nao vai deixar barato
    até setembro fará de tudo p destruir temer, sarney e todo pmdb
    se nao conseguir, o importante é o desgaste nacional

  4. Claudio

    Michel Temer e Flávio Dino não respeitam o Ministério Público. Onde já se viu nomear os que obtiveram menos votos? Ê Brasil!!

  5. pericles

    Essa corja de analfabetos fala um monte de merda, mas esquecem que, quem INVENTOU essa “moda” de nomear o mais votado da lista tríplice foram os “ditadores” Lula e Dilma.
    FHC limpou a bunda com a lista, mas aqui prá nós, não dava para nomear Nicolao, pois com um irmão governador atolado até o pescoço no lodaçal da corrupção, delatado por empreiteiras como recebedor de propinas e, alugando DEZENAS de imóveis ( preços exorbitantes) de propriedade do sogro de Nicolao, ai não dava mesmo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.