A prisão do casal Fernanda Costa  e Francisco Heydne do Nascimento ocorreu no final da tarde de hoje, quarta-feira (10)  em um hotel da Avenida Litorânea, decretada pela 1ª Vara de Zé Doca, após intensas investigações. O Blog do Luís Cardoso foi o primeiro a informar que existia uma mulher como suspeita e que se tratava de uma ex-funcionária de Pacovan, conforme link ao lado, mas não avançou no caso para não atrapalhar as investigações. Veja aqui o link

Tida como muito íntima do agiota, Fernanda atuava também como administradora de vários negócios do empresário, principalmente naquela região. Nos últimos tempos, Pacovan passou a desconfiar do aumento do patrimônio do casal, em negócios como madeireira e carros.

Pacovan, de acordo com a polícia, demitiu a “funcionária” e no dia do assassinato estava indo ter um acerto de contas com Fernanda. Entre os dois, horas antes dele ser executado por dois pistoleiros, no posto Joyce, trocaram mais de 20 telefonemas. Dizem que a mulher estava com receio de ser assassinada a manda do seu ex-patrão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Justiça decretou a prisão de Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, condenado a 98 anos em ...
O município de Lago da Lago da Pedra esta sendo advertido pelo Tribunal de Contas do ...
A operação Frequência Limpa fechou três rádios e prendeu dois indivíduos em flagrante  A Polícia Federal ...
O advogado maranhense Alex Ferreira Borralho enviou a Promotoria de Justiça de Tucuruí (estado do Pará), ...
Volta às atividades está marcada para o dia 6 de agosto. Durante o recesso, uma comissão ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.