Uma advogada que não teve a identidade revelada foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (9) na Penitenciária Jorge Vieira, em Timon, cidade maranhense vizinha a Teresina, ao tentar entrar na unidade penitenciária com sete trouxas de maconha no sapato. O material foi detectado durante o scanner de revista para visitas.


Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão, após perceberem que a advogada estava transportando a substância, ela foi conduzida à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Um grupo de advogados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Maranhão acompanha a advogada e preferiu não dar mais detalhes sobre o ocorrido.

Veja a seguir nota da Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informa que na tarde desta terça-feira (09), uma advogada foi presa em flagrante ao tentar entrar na Unidade Prisional de Timon portando substância ilícita.

A mesma foi conduzida, por servidores da unidade prisional, à central de flagrante para que a autoridade policial tome as providências cabíveis.

A Seap informa também, que a seccional da OAB em Timon foi avisada, afim de que todo o procedimento fosse acompanhado pelos mesmos.

Cidade Verde


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Justiça decretou a prisão de Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, condenado a 98 anos em ...
O município de Lago da Lago da Pedra esta sendo advertido pelo Tribunal de Contas do ...
A operação Frequência Limpa fechou três rádios e prendeu dois indivíduos em flagrante  A Polícia Federal ...
O advogado maranhense Alex Ferreira Borralho enviou a Promotoria de Justiça de Tucuruí (estado do Pará), ...
Volta às atividades está marcada para o dia 6 de agosto. Durante o recesso, uma comissão ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.