Por volta das 12:30, o policial do 1° Batalhão de Turismo, de folga, deixava sua residência no veículo quando se deparou com um homem correndo, carregando diversos objetos de construção e uma arma branca (faca). Este indivíduo tentou invadir a residência do policial, ameaçando a vida de sua esposa e filho de 2 anos nos braços dela, enquanto ela fechava o portão da garagem. Imediatamente, o policial saiu do carro, identificando-se como policial militar para o suspeito.

Nesse momento, o policial iniciou uma comunicação verbal com o suspeito, pedindo insistentemente que ele colocasse a faca no chão, pois o suspeito estava visivelmente alterado. Diante da desobediência à ordem de se afastar da família, o policial teve que agir. Após a segunda ordem ignorada e o avanço do suspeito em direção à sua família, o PM disparou um único tiro em direção às pernas do indivíduo, interrompendo a iminente agressão.

Posteriormente, o PM de folga apreendeu a arma branca e os objetos que estavam em posse do suspeito. Ele imediatamente acionou o SAMU, solicitando atendimento médico para o suspeito e protegendo sua vida, uma vez que a população estava inclinada a linchá-lo. O PM resguardou a vida do indivíduo, que havia acabado de roubar um cidadão nas proximidades. Após o ocorrido, o Policial contatou o CPU da unidade, o 1ºBPTUR, solicitando apoio. A viatura do Cohatrac chegou prontamente, oferecendo apoio até a chegada da ambulância do SAMU. Em seguida, acompanharam até o Socorrão II da Cidade Operária para atendimento médico e, posteriormente, deslocaram-se com a guarnição para o plantão do Cohatrac para formalização da ocorrência.

Materiais Apreendidos:
– 01 faca/arma branca
– 01 caixa de ferramentas
– 02 maquitas

Finalização:
Flagrante.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.