G1

Segundo a PM, dois homens foram levados para a delegacia, onde assinaram um TCO por vias de fato. Os seguranças do evento tentaram conter a confusão e chamaram apoio de policiais militares.

O último dia da 6ª Cavalgada de Ceres, na região central de Goiás, terminou em briga generalizada após um empurrão na fila do almoço (assista acima). A Polícia Militar disse que a confusão aconteceu no sábado (8). Dois homens começaram a brigar e acabaram envolvendo os amigos.

“Um esbarrou no outro e uns amigos entraram para separar e começou a confusão. Era um evento particular e os donos do evento contrataram segurança”, explicou o major.

O major da Polícia Militar Fernando Dias Borba contou que dois homens foram levados para a delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato e foram liberados.

Grupo provoca briga generalizada por causa de fila de almoço em cavalgada em Ceres, Goiás — Foto: Reprodução/Rede sociais

Os seguranças do evento tentaram conter a confusão, segundo o oficial, mas chamaram apoio de policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) para ajudar. O oficial relatou que ninguém se feriu.

Os nomes dos detidos não foram divulgados. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a última atualização dessa reportagem.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.