O incidente ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (10), horário em que, felizmente, não havia ninguém no local. 

Teto da escola cedeu e desabou

Parte do telhado do escola João Meneses, localizada no bairro Goiabal na cidade de Pedreiras, no Maranhão desabou caindo por cima de carteiras de uma das salas. As aulas foram suspensas.

Tudo aconteceu após chuvas intensas na localidade o que, de acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Marcos Bruniere, pode ter provocado o desabamento. Segundo ele, o teto foi feito há 13 anos mas a madeira estava nova.

Local provisoriamente isolado

A Defesa Civil foi acionada e após o incidente, o colégio passou por uma vistoria técnica. Os reparos já foram iniciados.

Prefeita esteve no local

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, que esteve no local se manifestou sobre o ocorrido: “primeiramente, queria agradecer a Deus pelo livramento que tivemos em virtude desse ocorrido pela madrugada em uma de nossas escolas, queria dizer a todos os pais que fiquem tranquilos”, pois já acionamos a Defesa Civil e equipe de infraestrutura para realizar a vistoria de todo o prédio escolar, onde as demais escolas passarão por essa mesma vistoria visando garantir mais segurança aos alunos e professores”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.