Para governantes mais sensatos, a greve dos trabalhadores sempre foi uma forma justa de reivindicar direitos. Hoje, após o almoço o titular  do blog conversou com dois deputados sobre a demissão injusta dos trabalhadores do sistema de Restaurante Popular em São Luís que, cruzaram os braços para receber salário atrasados. Os salário foram pagos na sexta-feira passada, sexta-feira (18).

Os dois parlamentares não acreditaram e disse que perseguição é algo inexiste no perfil de Carlos Brandão. E foi exatamente por orientação do Palácio dos Leões que dezenas de trabalhadores foram demitidos na manhã desta segunda-feira (21). O corte atingiu todos que fizeram a greve de dois dias.  

O absurdo foi orientado pelo governo e executado pela empresa Mega Serviços e Alimentos, que tem o contrato com os funcionários do Restaurante Popular com sede na capital. O corte pegou pelo pescoço os trabalhadores do Anho da Guarda, São Francisco, Liberdade e João Paulo.

E tomou os trabalhadores de surpresa, pois foram eles os mais aguerridos cabos eleitorais de Carlos Brandão e Flávio Dino na última eleição de dois de outubro. E a recompensa, como se observa, veio mais cedo.

Acorda e não decepciona, Carlos Brandão!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a ...
Por Alex Ferreira Borralho Sem maiores delongas, viram David (campeão do BBB24) fazendo uma live no ...
O prefeito Fernando Pessoa participou nesta segunda-feira (06) do evento para assinatura do Termo de Cooperação ...
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) de Paço do Lumiar deu um importante passo para garantir ...
Na noite desta sexta-feira (10/05), a família de um policial civil passou momentos de terror no ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.