Blog do Ned 

A banda Nego TDN, grupo de maior sucesso na região Sul do Maranhão, tem mais de 25 shows agendados para o mês de fevereiro, em plena efervescência do Carnaval. Além de cidades maranhenses, incluindo a capital, as apresentações ocorrerão também em municípios do estados do Pará e Tocantins.

Nego TDN tem 15 anos de estrada e, além de fazer muito sucesso em Imperatriz, conquista fãs na capital e também nos estados do Pará e Tocantins (Foto/Divulgação)

O grupo, que contabiliza mais de 15 anos de palco, tem como vocalista o cantor Nego. A banda também reúne Júnior (baixo), Chris Bahia (guitarra), Samuel (bateria), Gil (percussão), Railson (teclado) e Gustavo (sanfona). Com uma roupagem jovial e em sintonia com as tendências, os rapazes privilegiam repertório eclético, mas na pegada da swingueira da Bahia. Nos shows, eles conquistam platéia com performances contagiantes.

Com agenda de shows lotada, os músicos têm apresentações confirmadas para este fim de semana na capital maranhense, incluindo uma no sábado (3), na Boate Glam (Ponta d’Areia), e duas no domingo (4), sendo a primeira na Avenida Litorânea, sobre um trio elétrico, durante a programação de pré-Carnaval organizada pelo Governo do Estado, e outra no Casarão Colonial, no Centro Histórico de São Luís.

Sempre em clima de alto astral, o vocalista Nego afirma que a temporada durante a festa mais popular do Brasil já começou e que São Luís já conquistou o coração da banda.

“Nós iremos dar o nosso melhor ao público ludovicense neste fim de semana, levando muita alegria para o circuito de pré-Carnaval e, também, para o nosso encontro com os noctívagos na Ponta d’Areia e com os frequentadores do Casarão Colonial, para fazer aquela festa boa. É sempre um prazer cantar na Ilha do Amor, onde somos muito bem recebidos”, disse o vocalista Nego.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.