Bateu o completo desespero na turma que faz política com mentiras em Barreirinhas. Agora criaram um site falso intitulado “o tabuleiro político”, que está inscrito numa empresa que não existe e o CNPJ usado é de uma empresa atacadista de Manaus que já foi extinta.

Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução

A empresa que atuava no ramo atacadista não é a dona do site e foi usada de forma fraudulenta. Alguém usando a empresa está na internet tentando interferir em Barreirinhas contra a Deputada Iracema e seus aliados, inclusive fazendo pesquisas de forma fraudulenta.

Esperamos que a Justiça e a Polícia tomem providências, porque os grupos políticos adversários da Deputada Iracema Vale em Barreirinhas já passaram de todos os limites, é um completo absurdo o nível baixo e de práticas ilícitas dessa gente!

Foto Reprodução

Ou os senhores Léo Costa e Amílcar e seus grupos repudiam tais atitudes e demonstram não concordar com tudo isso ou suas digitais estariam por trás dessas ações de pura maldade e da Velha política, que já não pertencem ao nosso tempo.

Do Blog do Sidnei Costa


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.