Em uma tarde e noite maravilhosa de muita festa no povoado Ipu-Iru a cerca de 70 km da sede do município uma multidão incalculável acompanhou o prefeito Fernando Pessoa juntamente com os vereadores da comunidade Jeová e Valcenor na inauguração da estrada da Veneza indo até a margem do rio Cigana divisa com Barra do Corda e a entrega de uma patrulha agrícola (trator com implementos) e finalizando com o 1⁰ grito de carnaval com Nanda Sousa.


“Dia histórico e marcante para mim, vou lembrar sempre em meu coração o dia especial que foi hoje, no meu amado povoado Ipu-Iru, minha capital do sertão! Entregamos estradas vicinais, patrulha agrícola para os pequenos produtores e milhares de frangos para a mesa do trabalhador. E claro, o 1° grito de carnaval, porque somos voltados para o povo, junto com povo. A onda do amor e da paz invadiu a nossa capital do sertão, estou sentindo de perto o quanto avançamos e o quanto o povo reconhece que melhoramos e vamos melhorar ainda mais a vida de cada um. Meu amado povoado Ipu-Iru, vocês tem um lugar especial marcado em meu coração. Voltarei novamente, trazendo ainda mais benfeitorias e melhorias para vocês!”, disse o jovem prefeito Fernando

Incrível Fernando Pessoa por onde passa leva uma multidão de seguidores, jovens, idosos, homens, mulheres, crianças todos fazem questão de ir onde ele está.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.