A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na quinta-feira (15), um grupo de seis pessoas pelo crime de tráfico de drogas durante uma operação de combate ao narcotráfico executada pelas delegacias de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no município de Timon.

– Polícia apreendeu drogas, dinheiro, celulares e outros (Foto: Divulgação)

Após troca de informações entre a Denarc e a DHPP, as equipes se deslocaram até um ponto onde estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes, no bairro Parque União e, durante a abordagem, localizaram com o grupo uma quantidade de entorpecentes, dos tipos maconha e crack, já embalados e prontos para serem vendidos na região.

Além dos entorpecentes, os policiais também encontraram e apreenderam apetrechos que estariam sendo utilizados no tráfico de drogas, além de dinheiro trocado e celulares.

Todas pessoas detidas no local foram apresentadas, em seguida, na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, foram encaminhadas a uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.