Nesta quinta-feira (01), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para fazer referência à alta no preço dos combustíveis que começar a valer a partir de hoje. O aumento é resultado do reajuste no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Sobre o reajuste, Wellington lamentou que o preço da gasolina, da energia elétrica e também dos alimentos fique ainda mais caro, impactando diretamente a vida financeira da população.

“Infelizmente, a população vai encarar mais um aumento de impostos no preço dos combustíveis. Os motoristas e consumidores vão sentir no bolso mais esse aumento. Como deputado estadual, eu votei 05 vezes contra o aumento do ICMS, imposto que incide sobre o preço da gasolina, gás de cozinha e da energia elétrica, além do impacto no aumento dos preço dos alimentos e consequentemente o aumento da inflação! A partir de hoje, gasolina mais cara, mesmo com meu voto contrário. Continuarei na luta para baixar o preço dos impostos no Maranhão!”, disse o deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.