O Prefeito Luciano visitou a região do Gama onde conversou com a população e vistoriou as obras da ponte de acesso ao povoado Ave Maria. Essa ponte com estrutura em concreto terá quando concluída 22m de comprimento e 6 metros de largura, o que possibilitará a passagem de até 2 veículos por vez.

A ponte antes uma estrutura velha e insegura agora está se tornando uma obra imponente que representa o compromisso da gestão com o bem estar da população que precisa, principalmente com a chegada do período chuvoso, da segurança de ter estradas de qualidade.

Agora a ponte tem bases sólidas de concreto com sistema de escoamento integrado e bueiros que facilitarão a passagem das águas no período chuvoso e no verão.

“Ao longo da nossa gestão trabalhamos e muito na região do Gama, recuperamos estradas através do Programa Pró-vicinais e agora após quase 30 anos, porque a ponte de madeira que aqui estava foi construída pelo meu pai Zé Genésio, estamos realizando o sonho das comunidades do Gama. Uma ponte de concreto com toda a estrutura necessária para a maior durabilidade,” disse o prefeito Luciano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.