Vandoval Rodrigues 

O prefeito Paulo Curió, cumpriu agenda bastante produtiva na capital do estado. Paulo reuniu com o Secretário de Estado do Esporte e Lazer, Naldir Vale, onde apresentou demandas de praças esportivas do município de Turilândia. Dentre elas a iluminação do Estádio Ferrazão e a recuperação do gramado do Estádio de Vila da Paz.

Medidas fundamentais para promover o esporte e o lazer na cidade de Turilândia. A iluminação do estádio permitirá a realização de jogos noturnos, atraindo mais público e promovendo a prática esportiva também no período noturno. Já a recuperação do gramado do estádio de Vila da Paz irá proporcionar melhores condições para a prática do futebol e de outras modalidades esportivas.

Essas ações são de extrema importância, pois o esporte desempenha um papel fundamental na promoção da saúde, na integração social e no desenvolvimento dos jovens. Além disso, a realização de eventos esportivos pode atrair turistas e gerar renda para a cidade.

Agradecemos ao secretário Naldir Vale pela atenção e pelo compromisso firmado. Estamos confiantes de que, com a sua ajuda e intervenção, as demandas esportivas de Turilândia serão atendidas e poderemos oferecer melhores condições para a prática esportiva em todas as localidades do município. Com fé em Deus, alcançaremos o sucesso na execução dessas solicitações. Muito obrigado, Secretário Naldir Vale. Agradeceu o prefeito Paulo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.