Nesta quarta-feira (10), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para fazer referência à indicação, de sua autoria, que foi encaminhada ao Governo do Estado. A solicitação é para que o Executivo efetue a nomeação imediata de, ao menos, 500 novos policiais para atuarem durante o período carnavalesco no Maranhão. Tendo em vista que foi aprovado no Orçamento para 2024 a previsão da nomeação de 1.300 novos policiais.

Deputado Wellington

Além da nomeação de novos policiais, Wellington também citou outros concursos que ainda contam com candidatos aprovados.

Em caráter de urgência, encaminhei indicação ao Governo solicitando a nomeação de, pelo menos, 500 novos policiais militares para atuarem no período carnavalescos. Sabemos do déficit na corporação, motivo pelo qual a nomeação de mais praças se faz necessária. Também solicitei que aprecie a possibilidade de nomear os aprovados em outros concursos, como SEGEP, Iprev, Aged, Detran, PROCON. Nossa luta continua pela nomeação daqueles que estudaram e obtiveram aprovação em concursos públicos”, disse Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.