O Promotor de Justiça Marcos Valentim Pinheiro Paixão, titular da 32ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa da Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, converteu uma denúncia encaminhada ao Ministério Público do Maranhão em procedimento investigativo que tem como alvo a Secretaria de Estado da Fazenda.

Sefaz, em São Luís

O representante do MPMA quer que sejam apuradas, supostas irregularidades em licitações conduzidas pela Comissão Setorial de Licitação da Sefaz-MA.

Os detalhes sobre a denúncia, conforme verificado pela produção do Blog, não constam no sistema de consulta a processos (SimpWeb) do Ministério Público, portanto as informações são de cunho sigiloso.

Já iniciadas, as investigações têm prazo estipulado pelo Promotor de Justiça de 90 dias para serem concluídas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.