Na manhã do último sábado (12), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes coisas para fazer referência a importante indicação de sua autoria, apresentada na última quinta-feira (10). Trata-se do pedido para garantir a reposição salarial dos servidores públicos do Maranhão, que tiveram perfazes de 56,29% nos últimos 8 anos de gestão do ex-governador Flávio Dino.

Deputado estadual Wellington do Curso

Ao se pronunciar, Wellington citou o Projeto de Lei n° 247/2023, de sua autoria, que dispõe sobre a Mesa de Negociação Permanente entre Governo do Estado e servidores públicos.

“Encaminhei indicação ao Governo do Estado para garantir a recomposição salarial dos servidores públicos no Maranhão. Durante a gestão do ex-governador Flávio Dino, servidores tiveram perdas salariais de 56,29% em 8 anos. Diante disso, apresentei também um Projeto de Lei que impõe uma Mesa de Negociação Permanente. Servidor público tem que ser valorizado!”, disse Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.