O programa MPTV, fruto de parceria firmada entre o Poder Legislativo e o Ministério Público do Estado do Maranhão, reestreia, nesta sexta-feira (7), às 10h, na grade da TV Assembleia, por meio do canal aberto digital 9.2, da MAXX TV, no canal 17, e pela Sky, no canal 309.

Programa MPTV será apresentado pela jornalista Fabíola de Mesquita e terá entrevistas, quadros e reportagens

O MPTV é um programa quinzenal veiculado às sextas-feiras, que tem como foco principal abordar os direitos do cidadão maranhense, além de ser mais um canal de comunicação com a comunidade, destacando a atuação do Ministério Público do Maranhão em seus programas e projetos na defesa da sociedade.

A parceria do Parlamento com o Ministério Público, por meio da TV Assembleia, proporciona um importante espaço de divulgação do trabalho do órgão e dos assuntos pertinentes aos cidadãos maranhenses”, afirmou a diretora de Comunicação da Alema, Jacqueline Heluy.

Apresentado pela jornalista Fabíola de Mesquita, o programa conta com entrevistas, quadros e reportagens. Além da TV Assembleia, o MPTV será exibido também na internet, nas plataformas das redes sociais do Parlamento Estadual e do Ministério Público.

As gravações continuam sendo realizadas nos estúdios da emissora, no Complexo de Comunicação, com apoio técnico de uma equipe de profissionais da Casa, em sintonia com a Coordenadoria de Comunicação do MPMA.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.