Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Só mesmo no Maranhão! Inauguração de trecho mal acabado de BR é motivo de festa e baixaria

Maranhão / Política
 

Definitivamente não deixaremos nunca de ser um estado tupiniquim. Continuamos a Sucupira de Odorico Paraguaçu. Até um trecho mal acabado de uma BR, sem sinalização horizontal e vertical, virou motivo para festa e rolou mesmo muita baixaria. 

O governo federal, há cinco anos, vem gastando tubos de dinheiro para entregar pronta a duplicação de 50 km da BR 135, que liga São Luís ao município de Miranda do Norte. Foram mais de R$ 300 milhões entre contratos iniciais e aditivos.

Muito tempo depois nos contentamos e ainda fazemos festa para o governo federal pela entrega de apenas 11 km de um trecho mal acabado. E lá estavam os Odoricos do Maranhão diante dos gozadores ministros dos Transportes e da Secretaria Geral da Presidência da República. E nós com cara de bundões.

Qual a razão da festa para um trecho de 11 km de uma obra de 50 km? É a mesma coisa que um hospital federal fosse aqui construído e a gente fazendo a festa para inaugurar apenas a recepção do empreendimento. Eles acham que somos otários. E será que somos?

Ora, se a duplicação de um trecho levou cinco anos, com quantas décadas iremos esperar pela conclusão? E diga-se de passagem, não fossem as verbas da bancada federal maranhense, os 11 km não seriam entregues.

De bom mesmo só o espetáculo da baixaria promovido por secretários do governador Flávio Dino e o destempero do senador João Alberto. Os ministro devem ter levado a imagem de que, além de otários, somos palhaços. Lamentável!

10 comentários em “Só mesmo no Maranhão! Inauguração de trecho mal acabado de BR é motivo de festa e baixaria”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pinheirense pra valer

    Pura verdade, principalmente do governador querendo prestar contas do seu desgoverno, ora se isso era hora, o Carcará fez foi pouco devia ter dito mais, ficará para a próxima. …

  2. Belmiro da Silva

    Realmente só Maranhão

  3. Antonio Carlos

    Alem do mais vale destacar que o Consorcio Atera / Serveng que esta há seis anos contruíndo esta obra mal feita, esta dando um verdadeiro calote nos prestadores de serviços tercerizados. Fornecedores de alimentos, locação de caminhões e maquinas, empresa de vigilancia e outras…

    Resposta

    Envia mais detalhes pelo zap 8722-6094

  4. Dr. Furukaoteu

    Cardoso, se observares mais atentamente na faixa que está na foto que ilustra a matéria, verás que o ato não foi “inauguração” da duplicação e sim liberação do tráfego onde já está duplicado.

    Vamos prestar mais atenção na revisão de matéria, sua credibilidade pode ficar mais abalada!

    Resposta

    Se observares com mais atenção, verás que no trecho, há uma semana, ou até mais que isso, os carros estavam transitando normalmente no trecho já liberado. Nos releases distribuídos pela assessoria de imprensa do governo estadual e federal fala em inauguração de trecho da BR 135.

    Então, vamos acordar pra não dormir demais.

  5. eu

    Eu achei que só eu tinha tido essa impressão (Festa e circo em inauguração/entrega de um lixo porcaria mal feito e não terminado). Fico imaginando os países sérios e comprometidos com a população assistindo essa palhaçada e rindo da nossa cara.

  6. Anônimo

    Obra com padrão ROSEANA e carcará ainda acha que é muita coisa.

  7. Bruno

    REALMENTE, PREZADO BLOGUEIRO, VOCÊ FEZ UMA BOA ANÁLISE DE TODA ESSA TRISTE HISTÓRIA. CONTUDO, CABE AQUI REGISTRAR QUE QUEM INICIOU TODA ESSA CONFUSÃO FOI ESSE GOVERNADOR BUNDÃO E MALDITO. ACHO QUE ESSE DIABO NÃO DEVE DORMIR PARA ATACAR OS OUTROS.

    O MESMO VALE PARA SEUS SECRETÁRIOS DE BOSTA E CORRUPTOS , SEM ESQUECER DO GRANDE PALHAÇO DUARTE JUNIOR. ISSO É UM POUCO CASO E UMA VERGONHA PARA ESSE ESTADO. ESPERO QUE A POPULAÇÃO CRIE VERGONHA NESSA CARA NOJENTA E VOTE EM OUTRO GOVERNADOR. NEM ROSEANA, TAMPOUCO FLAVIO DINO. OUTRO GOVERNO.

  8. Maracutaia

    E triste ver tanta sujeira corruptos o maranhao nunca deixara de ser o estaodo mais pobre e miseravel do brasil e nossos governantes sempre serao ladroes do povo vivendo a custa do suor do povo acorda maranhao.

  9. Terezinha

    Isso foi uma grande falta de responsabilidade e respeito, não só com o esporte, mas com os atletas. Destaco o Kaua que renunciou, abriu mão de estar perto da sua familia e amigos, de lazer, que junto com seus pais, foi incansável na missao de conseguir patrocinadores para custear as despesas para participar campeonatos, sem contar a tristeza e decepção em adiar esse sonho tão esperado, pelo qual dedicou todo o seu tempo treinando pesado, prova disso está em todas as suas conquistas de medalhas, e principalmente a tristeza que lhe foi causada, as lagrimas derramadas. Um jovem menor de idade, tão dedicado não merecia passar por isso. Mas eu creio que ainda havera justiça. Força Kauã.

  10. Juliana

    Para completar a palhaçada so faltou o desgoverno do Pseudo comunista distribuir picolé digno.La da sorveteria da saude.Vergonha desse bando de palhaços Sarneys e Dinos nunca mais

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • AS MAIS VISTAS DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.