Carlos Lula (Saúde), Marcelo Tavares (Casa Civil), Rodrigo Maia (Procurador Geral do Estado) e Rodrigo Lago (Transparência) estiveram hoje pela manhã na sede da Polícia Federal. A TV Mirante logo deslocou uma equipe para cobrir o fato imaginando que seria tomada de depoimentos e até confundiu Lula Filho com Carlos Lula.

Na verdade, os quatro auxiliares da equipe comunista foram com muito atraso colocar o governo à disposição das investigações federais sobre desvios de recursos no Maranhão, isto depois que boa parte e inclusive o governador ficaram desdenhando da operação “Os Pegadores”.

Eles conversaram ligeiramente com alguns federais que estão na operação, com a nova superintendente da PF no Maranhão, mas nos bastidores comenta-se que eles teriam ido mesmo prestar solidariedade à Rosângela Curado, que prestou um longo depoimento de manhã e parte da tarde. O quarteto não pode conversar com Curado.

No Palácio dos Leões o clima é de apreensão quanto ao depoimento prestado por Rosângela Curado, considerada a cabeça dos desvios de mais de R$ 18 milhões para pagamento de folhas extras  de pessoal que incluem cabos eleitorais, indicações de partidos e políticos do governo, assim como parentes e até amantes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assim como em todos os anos, o ex-prefeito Rovélio faz a festa do Dia das Mães ...
Engana-se quem acredita que o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, não fará o seu ...
A Justiça Federal do MA condenou Edivânio Nunes Pessoa, ex-prefeito da cidade de Graça Aranha, a 382 ...
Iludido com falsos números de seguidores de suas redes sociais e achando que já faturou a ...
O caso segue sendo investigado pela polícia. O empresário Ocivando Lima Farias, de 39 anos, conhecido ...
Demorou! Novamente a Via Expressa volta a virar ponta de arrastão de assaltantes que tomam carros, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.