Carlos Lula (Saúde), Marcelo Tavares (Casa Civil), Rodrigo Maia (Procurador Geral do Estado) e Rodrigo Lago (Transparência) estiveram hoje pela manhã na sede da Polícia Federal. A TV Mirante logo deslocou uma equipe para cobrir o fato imaginando que seria tomada de depoimentos e até confundiu Lula Filho com Carlos Lula.

Na verdade, os quatro auxiliares da equipe comunista foram com muito atraso colocar o governo à disposição das investigações federais sobre desvios de recursos no Maranhão, isto depois que boa parte e inclusive o governador ficaram desdenhando da operação “Os Pegadores”.

Eles conversaram ligeiramente com alguns federais que estão na operação, com a nova superintendente da PF no Maranhão, mas nos bastidores comenta-se que eles teriam ido mesmo prestar solidariedade à Rosângela Curado, que prestou um longo depoimento de manhã e parte da tarde. O quarteto não pode conversar com Curado.

No Palácio dos Leões o clima é de apreensão quanto ao depoimento prestado por Rosângela Curado, considerada a cabeça dos desvios de mais de R$ 18 milhões para pagamento de folhas extras  de pessoal que incluem cabos eleitorais, indicações de partidos e políticos do governo, assim como parentes e até amantes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.