O governador Flávio Dino, ex-juiz federal, continua desdenhando e desacreditando da investigação pela operação “Os Pegadores”, que apurou o desvio de R$ 18 milhões da Saúde do Maranhão no governo comunista. Hoje, ele voltou a cobrar a existência da lista de 427 entre funcionários e fantasmas que recebiam de OS, OSCIP, e empresas contratadas pela SES, informada pela PF como alvo principal da operação.

Ora, o governador deve cobrar a lista é do secretário de Saúde, Carlos Lula, que em interceptação telefônica pede ao diretor do ICN, em 2015, e obteve os nomes, quando ainda nem titular da pasta era. Ou, quem sabe, do IDAC que repassava recursos para empresas, algumas de fachadas, para pagar os fantasmas. Que tal pedir para a ex-secretária Rosângela Curado, por onde o esquema também escoava.

Além disso, a SES tem, sim, o controle de quem só recebe, a exemplo da ex-amicíssima e sócia de Lula, servidora da secretária de Saúde, Allana Valéria Lopes Coelho Almeida, afastada para tratamento médico desde dezembro, mas que trabalha normalmente em seus negócios (tem um buffet no Cohafuma) e ganha da SES gordo salário.

Abaixo Flávio Dino duvidando da existência da lista dos fantasmas:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.