O governador Flávio Dino, ex-juiz federal, continua desdenhando e desacreditando da investigação pela operação “Os Pegadores”, que apurou o desvio de R$ 18 milhões da Saúde do Maranhão no governo comunista. Hoje, ele voltou a cobrar a existência da lista de 427 entre funcionários e fantasmas que recebiam de OS, OSCIP, e empresas contratadas pela SES, informada pela PF como alvo principal da operação.

Ora, o governador deve cobrar a lista é do secretário de Saúde, Carlos Lula, que em interceptação telefônica pede ao diretor do ICN, em 2015, e obteve os nomes, quando ainda nem titular da pasta era. Ou, quem sabe, do IDAC que repassava recursos para empresas, algumas de fachadas, para pagar os fantasmas. Que tal pedir para a ex-secretária Rosângela Curado, por onde o esquema também escoava.

Além disso, a SES tem, sim, o controle de quem só recebe, a exemplo da ex-amicíssima e sócia de Lula, servidora da secretária de Saúde, Allana Valéria Lopes Coelho Almeida, afastada para tratamento médico desde dezembro, mas que trabalha normalmente em seus negócios (tem um buffet no Cohafuma) e ganha da SES gordo salário.

Abaixo Flávio Dino duvidando da existência da lista dos fantasmas:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Alcoa, uma das maiores empresas de alumínio do mundo, está com inscrições abertas para a ...
Escola Maple Bear cobrou Weverton Rocha por dívida escolar e gráfica processou Eliziane Gama por débito ...
Vítimas foram identificadas como Anselmo dos Santos Beserra, 36 anos, Flávio Alves da Silva, 33 anos ...
Inquérito instaurado pela Promotoria de Justiça de Açailândia visa apurar supostas irregularidades em contrato de pavimentação ...
Os avanços na transparência da Assembleia Legislativa do Maranhão durante a gestão da presidente Iracema Vale ...
Alvo de operação da Polícia Federal nesta semana, Bruno Henrique, o camisa 27 do Flamengo, está ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.