Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Com medo do marido, mulher foge e passa 13 dias tomando água de açude e comendo manga em matagal no MA

Maranhão / Polícia
 

Cláudia Lago, quando avistou o marido com uma facão nas mãos e gritando que iria matá-la, se embrenhou no matagal e sumiu. Depois de 13 dias desaparecida, e ao avistar o helicóptero do CTA sobrevoando a mata onde estava, saiu e foi encaminhada para a polícia. Ela conta que ficava rodando açudes para beber água e que só encontrou manga para se alimentar durante quase duas semanas, na cidade de Presidente Vargas, no Maranhão.

A mulher disse que ficou com medo do marido pelo fato dele tem um histórico assustador: já matou a própria mãe à facadas, assassinou um vizinho, tentou matar um casal de filhos, e já estuprou uma menor na cidade de Morros.

Se escondendo dentro das matas, no povoado Filomena,  ela disse que cada barulho que ouviu achava que era o marido à sua procura. Ocorre, porém, que com uma semana de desaparecida, o marido foi preso, onde encontra-se até hoje.

Ela só sentiu firmeza quando ouviu o barulho do helicóptero que sobrevoou a área na tentativa de encontrar ao menos o corpo. Cláudia voltou para a cidade, onde foi bem recepcionada, mas quer a garantia de que o marido não sairá mais da cadeia.

2 comentários em “Com medo do marido, mulher foge e passa 13 dias tomando água de açude e comendo manga em matagal no MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Orilene Monteiro

    Essa história está me parecendo muito duvidosa.

  2. Luis Paulo

    já matou a própria mãe à facadas, assassinou um vizinho, tentou matar um casal de filhos, e já estuprou uma menor e aí ela vai e se casa com ele , aí depois dizem que foi feminicídio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.