A TVN não cansa mesmo de lesar seus clientes. Entre as tantas denúncias feitas contra a operadora de TV, telefonia fixa e internet, uma está chamando mais atenção, devido ao tempo resposta.

Desde a segunda-feira (24) da semana passada, que a tal operadora tem conhecimento de um problema com a internet de um cliente que reside à Rua do Vale, no Condomínio Vivendas do Renascença II, no Calhau. Quatro reclamações de corpo presente já foram realizadas, três visitas técnicas já foram executadas e ninguém conseguiu resolver o problema. Nada de sinal de internet e TV.

Na última visita que estava marcada para o sábado (28) o técnico nem sequer apareceu e a empresa não deu nenhuma satisfação.

Nas salas de atendimento aos clientes, na sede da TVN em São Luís, dezenas de pessoas reclamam da demora e por várias vezes já chegou a ter confusão e gritaria no local.

Além dos clientes, as atendentes também sofrem com os péssimos serviços por que são xingadas e ameaçadas por aqueles mais estressados. Tem funcionário que pede pra sair por não dar conta de tanta reclamação, por isso há constante renovação do quadro de funcionários.

Vale ressaltar que essa empresa é oriunda de outro Estado, e veio se dar bem aqui às custas do povo do Maranhão.

Diante de toda essa problemática pedimos que o Ministério Público, através da Promotoria do Consumidor, intervenha nesse caso e tome providências contra a TVN.

Lembrando que o MP já atuou no setor de transporte coletivo da capital, no caso do Sampaio Correa, de clientes lesados por companhias áreas e por operadores de telefonia celular, obtendo sempre sucesso em suas ações.

Então, promotora Lítia Cavalcanti, está mais que na hora de fiscalizar uma empresa que só desrespeita seus clientes e não preza pelos seus serviços.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.