O início da construção de uma maternidade localizada as margens da BR-135 no bairro Chapadinha em Colinas, tem gerado muita confusão e indignação da população colinense. É que, parte do cemitério teria sido vendida numa negociata entre um empresário da cidade e a Prefeitura de Colinas por um valor em torno de R$ 100 mil.

No inicio da terraplanagem no local, o prefeito municipal, Antônio Carlos Pereira, juntamente com o proprietário invadiu o cemitério onde foram arrancados aproximadamente sete túmulos sem qualquer comunicado às famílias dos mortos e em seguida colocados em outro local praticamente a céu aberto. Segundo os moradores, a prefeitura invadiu a faixa de domínio da BR, que pertence ao Dnit.

O proprietário do terreno vendido à prefeitura agora quer cercar a área proibindo os parentes a enterrarem seus parentes no local.

Esses túmulos foi a prefeitura que fez sem os parentes dos mortos saber e colocou -os praticamente a céu aberto, muito raso.

20141227_084023


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.