familia]

O acidente com o avião monomotor que caiu neste domingo (3) em Balsas matando cinco pessoas, deixou traumas numa família que reside no bairro Catumbi.

A aeronave caiu em cima de uma residência onde vivia um casal com um garoto de 11 anos de idade. O pai, Márcio André Ertell e o filho, que escapou da morte por que pediu para dormir no quarto dos pais, não sofreram nenhuma lesão. Já a mãe, Sabrina, sofreu um corte no pé, mas passa bem.

Ela chorou muito ao lembrar das cenas trágicas e de terror vividas dentro da casa. Sabrina confessa que se não fosse Deus, ela agora estava preparando o enterro do filho. O pai, que trabalha em uma fazenda,disse que todas as vezes em que dorme em casa, geralmente nos fins de semana, o menor não dorme com a mãe, fica em seu próprio quarto. Mas felizmente dessa vez foi diferente. O menino poderia estar morto.

Sabrina ErtellSabrina Ertell

“Agora que tá caindo a ficha. Fisicamente, a gente tá bem, mas psicologicamente não. Foi um livramento de Deus termos sobrevivido, mas fica um sentimento grande de saber que cinco vítimas morreram na nossa casa. O meu menino de 11 anos não come, não dorme. É um longo caminho daqui pra frente. Graças a Deus eu tenho minha família parterna aqui. Gostamos muito da cidade, as pessoas são muito acolhedoras, mas fica uma coisa ruim dentro da gente depois disso”, revelou.

Márcio Ertell também se emocionou quando lembrou que ainda brigou com o filho para ele ir dormir no quatro dele e não no do casal.

Parece mesmo um milagre. O pequeno Ertell, de apenas 11 anos de idade, agradeceu a Deus e disse que nunca mais quer dormir sozinho. A criança ficou assustada quando viu os corpos das vítimas carbonizadas no acidente dentro da própria casa.  O susto e o medo foram grandes, mas não superam a emoção de ter sobrevivido.

Reveja os momentos de desespero da família e dos vizinhos após o acidente.

https://www.youtube.com/watch?v=EdYapaP8bFw


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.