Oliveiras Lima Cirqueira morreu em Chapadinha durante o jogoOliveiras Lima Cirqueira morreu em Chapadinha durante o jogo

Dois casos lamentáveis foram registrados nesta sexta-feira (4) durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia, em dois municípios do interior do Maranhão.

O primeiro foi em Olho d’Água das Cunhãs. Um homem conhecido por João Pedreiro, morador do bairro Sagrado Coração de Jesus, se emocionou com o primeiro gol marcado por Thiago Silva, logo no início da partida, e passou mal, vindo à óbito.

Familiares tentaram socorrê-lo, levando-o às pressas para o hospital da cidade, mas ele não resistiu e morreu. A causa teria sido um infarto.

Em Chapadinha, Oliveiras Lima Cirqueira, de 31 anos de idade, natural de Montes Altos assistia ao jogo e nos minutos finais da partida, ele passou mal. Ele ainda foi conduzido ao Hospital Pontes de Aguiar, apresentando remotos sinais vitais, mas morreu instantes depois de uma parada cardio-respiratória.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.