A CEMAR inicia 2014 com uma novidade para seus clientes: a nova conta de energia. Agora, ela está totalmente reformulada, mais clara e simples.

A mudança vale tanto para o modelo tradicional, como para o formato de impressão da Fatura Imediata, onde o cliente pode acompanhar o momento da leitura a impressão da conta.

Durante o ano de 2013 a CEMAR reuniu um grupo de clientes, de todas as faixas etárias e classes de consumo, para saber como eles avaliam a conta de energia que recebem todos os meses. Por meio da opinião de cada um, a Companhia reformulou a conta que agora está mais prática, simples de entender, sustentável e, o mais importante, com a disposição das informações do jeito que os clientes pediram.

As principais mudanças foram:

Novas cores, mais claras e que facilitam a leitura.
Impressa em papel de fonte renovável, preservando o meio ambiente. No caso da conta em formato tradicional, o papel é originário de áreas de reflorestamento regulamentadas. A impressa em formato reduzido pelo Faturamento Imediato preserva o meio ambiente por usar menos papel.
Linguagem simplificada.
Informações principais em destaque.

A nova conta de energia já vai chegar à casa dos maranhenses a partir da próxima segunda-feira, dia 06 de janeiro. E o primeiro cliente a receber essa novidade mora no bairro do Cohatrac, em São Luís.

Além do novo layout da conta de energia, a CEMAR traz mais melhorias para o cliente. O sistema de Fatura Imediata, que foi implantado em 2010 em São Luís e em 2013 em Imperatriz, agora será realizado em todo o Maranhão.

Fatura Imediata = Transparência

Desde 2010 a CEMAR inovou no processo de leitura e entrega das contas de energia elétrica com o Faturamento Imediato, que trouxe uma revolução na maneira de ler, faturar e entregar as contas: as contas são entregues exatamente no mesmo momento em que a leitura é feita e o cliente pode acompanhar todo o processo, desde a verificação do medidor até a impressão da sua fatura. Tudo impresso na hora: muito mais clareza, praticidade, rapidez e modernidade.

O Faturamento Imediato já foi implantado em São Luís e Imperatriz e até dezembro de 2014 chegará nas demais regiões do Estado. Nesse processo a conta é impressa na hora e entregue ao cliente, que continuará pagando a conta da mesma forma: em bancos, lotéricas, correios, demais agentes credenciados em cada município ou em qualquer agente arrecadador da CEMAR. A nova conta possui código de barras que permite o pagamento normalmente.

Nova conta




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.