Novas instalações do Grupamento de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros Novas instalações do Grupamento de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros

Encerrando mais uma etapa do Governo Itinerante, a governadora Roseana Sarney inaugurou, nesta quinta-feira (19), em Bacabal, as novas instalações do Grupamento de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros Militar e o sistema de abastecimento de água do povoado Piratininga, a cerca de 10 km da sede do município.

Na cidade, ela participou ainda do encerramento do Encontro da Juventude para o Trabalho, no auditório do Colégio Nossa Senhora dos Anjos. Em seguida, autorizou licitações para obras de ampliação e melhoria do Hospital Laura Vasconcelos e de construção do Centro de Formação Integral de Bacabal.

A exemplo de Pinheiro e outros municípios, Roseana Sarney firmou parceria na área do trânsito, incluindo o trabalho de sinalização. O trabalho será desenvolvido pelo Detran-MA e Prefeitura de Bacabal.

Itinerante em Pinheiro

Na quarta-feira (18), a governadora teve extensa agenda de compromissos, no município de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense. Na companhia do prefeito Filuca Mendes, de secretários de Estado e lideranças regionais, entregou e vistoriou obras e autorizou a execução de novos serviços. A ida a Pinheiro e a Bacabal encerra o roteiro de viagens da governadora neste ano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.