Desde que o Blog do Luis Cardoso passou a ter visão criticas dos que se arvoram de salvadores da pátria, dos que vendem ilusões e pregam aos quatro cantos do Estado que são a única solução para tirar o Maranhão do atraso e, embora tenham passado pelo poder, nada fizeram, são diversas as manifestações contrárias ao que aqui é publicado.

Uma turma que tem o tempo e a mente alugados para ficar o dia e noite comentando nos blogs, usando linguagens chulas e atacando vorazmente o titular do blog, espalhando que os acessos diminuíram e que a credibilidade foi embora; mostramos os gráficos como resposta.

Dia 11, numa segunda-feira, por exemplo, o blog teve 20.960 visitas e 31.637 visualizações de páginas. No dia seguinte, 12, terça-feira, o registro foi de 19.131 visitas e 27.517 visualizações de páginas.

Números que demonstram claramente o crescimento do Blog do Luis Cardoso, e a credibilidade que os leitores têm nesse espaço de informações, que já ganhou os títulos de melhor do Maranhão, nos anos de 2011 e 2012.

Abaixo, para desespero dos arautos da falsa libertação, os gráficos dos acessos do blog:

Métricas do Google Analytics. Foto: Reprodução / Google AnalyticsMétricas do Google Analytics. Foto: Reprodução / Google Analytics
Métricas do Google Analytics. Foto: Reprodução / Google AnalyticsMétricas do Google Analytics. Foto: Reprodução / Google Analytics

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na madrugada desta sexta-feira, 20, quatro pessoas foram encontradas mortas em uma residência no bairro Santana, ...
O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, caminha para conseguir a reeleição no município de Tuntum. Pesquisa ...
Na última quarta (18), o g1 revelou que haviam ao menos sete candidatos no Maranhão com ...
A Polícia Civil do Maranhão prendeu três pessoas em flagrante nesta sexta-feira (20), durante mais uma ...
Ao lado do governador Carlos Brandão, Iracema Vale acompanhou a agenda institucional realizada pelo presidente da ...
 A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (20/09) a Operação ANÚBIS, que tem como objetivo ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.