A Polícia Civil do Maranhão prendeu três pessoas em flagrante nesta sexta-feira (20), durante mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em Timon. A ação, conduzida pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) em parceria com o Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional, ocorreu nos bairros Formosa e São Francisco.

A operação foi desencadeada após investigação que identificou indivíduos responsáveis pelo armazenamento e comercialização de entorpecentes na região. Com base nas informações colhidas, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nesta manhã.

No local, os policiais apreenderam maconha, crack e cocaína, além de materiais utilizados para embalar e refinar drogas, incluindo balanças e invólucros plásticos. Em uma das residências no bairro Formosa, foram encontrados entorpecentes já prontos para comercialização e aparelhos celulares.

Os três suspeitos foram levados à Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados e os procedimentos legais serão adotados. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar o envolvimento de outros possíveis integrantes do esquema de tráfico.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.