A Polícia Federal investiga a morte do soldado da aeronáutica Rhadyell Carlos Vieira Martins, de 20 anos, na tarde de domingo (29) após ter sido atingido com um tiro dentro da base militar do Comando da Aeronáutica (Comaer), no município de Raposa, região metropolitana de São Luís.

Segundo informações o disparo teria sido acidental em uma possível brincadeira entre os soldados de plantão.

O caso foi registrado na noite do domingo, no Plantão Central da REFESA, mas o soldado Rhadyell foi atingido à tarde por volta das 16h com um tiro na região do tórax, por uma pistola calibre 9 mm.

Ele chegou a ser socorrido e levado para a UPA  do Araçagi, mas não resistiu.

De acordo com a Aeronáutica, o militar que teria disparado acidentalmente contra o soldado Rhadyell está preso e vai ficar à disposição da Justiça Militar até que o fato seja esclarecido.

Nota da Assessoria de Comunicação da Aeronáutica

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que, na tarde deste domingo (29), o soldado Rhadyell Carlos Vieira Martins, 20 anos, do efetivo do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), faleceu vítima de disparo com arma de fogo. O soldado Jordy Alexandre Moraes Santos, que estava no local, está detido no CLA aguardando inquérito policial militar que irá investigar a ocorrência.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba tudo sobre o mais novo lançamento da PG Soft, Wild Wpe 3258, e saiba como ...
Na manhã desta segunda-feira(13), duas ações distintas, mas realizada no âmbito da “Operação Caminhos Seguros”, resultaram ...
Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos estados do Paraná, Pará e Maranhão resultou, na ...
A Unidade de Negócio Ademicon São Luís, promove um encontro especial para empresários, empreendedores e investidores ...
Desde que passou a vigorar a nova Lei de Licitações e Contratos, em janeiro deste ano, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.