A empresa Canal Comunicação LTDA. de Imperatriz enviou nota de esclarecimento sobre a reportagem publicada no blog no dia 27 de agosto que trata das relações da Secretaria de Comunicação do Governo com as empresas de publicidade. A referida empresa foi citada na matéria como sendo de propriedade de Chefi Braide Júnior e como um dos acionistas, o filho do secretário Sérgio Macedo, Daniel Macedo. Releia a matéria.

Na nota emitida a empresa esclarece que contrato referido na notícia é resultado de uma concorrência pública e desmente a sociedade de Daniel Macedo.

Leia a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a notícia divulgada neste blog que cita a Canal Comunicação, a referida empresa vem a público informar:

a. O contrato de que trata a notícia é resultado de uma concorrência pública (CONCORRÊNCIA Nº 020/2011-CCL) realizada em fevereiro de 2012. Após atendidas todas as exigências legais, a Canal Comunicação foi sagrada vencedora.

b. Não é verdade que o senhor Daniel Macedo, seja sócio da Canal Comunicação, conforme é insinuado no blog, bem como nunca existiu nenhuma aproximação dele para fazer parte desta empresa. São sócios da Canal somente os senhores Chafi Braide Júnior e seu filho Chafi Goudard da Silveira Braide.

c. A Canal Comunicação é uma empresa de reconhecida competência técnica, radicada em Imperatriz há 20 anos e que, por conta do seu rol de serviços, da sua estrutura e da qualidade dos seus trabalhos, está habilitada a participar de qualquer concorrência pública no Maranhão e no Brasil.

d. Por fim, pedimos retratação pública, pois foi maledicente a forma como a notícia foi divulgada sem a devida apuração e com informações infundadas. A empresa não compreende quais as reais intenções dessa notícia divulgada em blog, pois soa ter o único e exclusivo objetivo de prejudicar a imagem da empresa e seu proprietário.

Assessoria de Imprensa Canal Comunicação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar (SEMDES), sob a gestão da secretária Suelly ...
Neto Ferreira  Na manhã desta terça-feira, 30, o Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio ...
A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.