Alberto Filho,prefeito Zé  Alberto,primeira dama Silvia Veloso e coronel Egidio Amaral assistindo ao desfile  de 7 de setembro  em BacabalAlberto Filho,prefeito Zé Alberto,primeira dama Silvia Veloso e coronel Egidio Amaral assistindo ao desfile de 7 de setembro em Bacabal

No último final de semana deputado federal Alberto Filho (PMDB) participou das comemorações alusivas a independência do Brasil assistindo ao lado do prefeito de Bacabal, Zé Alberto (PMDB), vereadores e demais autoridades, o desfile cívico de 7 de setembro em Bacabal que contou com a participação de 16 escolas do município, além da Polícia Militar, Clubes dos Desbravadores e APAE.

O deputado prestigiou a 7ª Cavalgada do Povoado Brejinho, zona rural de Bacabal, que contou com a participação de cerca de 2 mil cavaleiros e amazonas. O evento organizado pelo líder comunitário “Pedrão” reuni todos os anos participantes de vários povoados e cidades vizinhas.

Houve ainda sorteio de vários brindes, almoço e música ao vivo.

Aberto Filho,candidata a prefeita Dilcilene e lideranças da região durante o comicio em GurupiAberto Filho,candidata a prefeita Dilcilene e lideranças da região durante o comicio em Gurupi

Alberto Filho foi ao município de Boa Vista do Gurupi-MA onde participou do primeiro comício da candidata a prefeita Dilcilene (PV). Em Gurupi foi marcada para o próximo dia 06 de outubro uma nova eleição para a escolha do prefeito ou prefeita que conduzirá o destino daquela cidade até dezembro de 2016.

No comício estiveram presentes além do deputado, os prefeitos Marcelo Jorge (Godofredo Viana), Aldir Cunha (Junco do Maranhão), Avenir (Amapá do Maranhão), Valmir (Gurupi) e o ex-prefeito kleydson (Maranhãozinho).

Alberto Filho ainda prestigiou a 2ª vaquejada do Parque Maysa Lemos, em Amapá do Maranhão. A vaquejada é organizada pelo ex prefeito Milton Lemos e reuniu um grande público na noite do último domingo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.