O IMPARCIAL

A jovem grávida que foi espancada e violentada em uma matagal, na cidade da Raposa, foi ouvida, na manhã desta quinta-feira (22/8), na Superintendência da Polícia Civil da Capital. Contudo, ela não conseguiu responder às perguntas feita pela responsável pelo inquérito, a superintendente de polícia da capital, Katherine Silva Chaves, porque começou a passar mal por estar emocionalmente abalada. As palavras que ela deu, no entanto, revelaram o nome de um possível envolvido no crime.

Só que a polícia deve pedir a prisão preventiva do suspeito apenas quando for feito o exame de corpo de delito, que é prova concreta do crime de abuso.

“Estamos tentando convencê-la de fazer ainda hoje o exame, só depois podemos aprofundar o caso e solicitar a prisão de envolvidos depois do laudo que é a única prova aceita pela justiça nessa situação,” acrescenta a superintendente.

Para acalmar a jovem, durante o depoimento, a psicóloga da Secretária de Segurança Pública teve que ser chamada. Ainda nesta quinta-feira (22) a polícia solicitou o prontuário médico do hospital particular em que a jovem ficou internada por dois dias e recebeu alta na quarta (21).

Um novo depoimento será realizado quando a jovem se sentir melhor emocionalmente.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...
O deputado estadual Othelino Neto anunciou, oficialmente, na sessão desta terça-feira (30),sua saída do PCdoB, para ...
A Polícia Federal do Estado do Maranhão deflagrou no último dia 19/04/2024, na região de Grajaú/MA, ...
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desmantelou, nesta segunda-feira (29), um esquema de tráfico ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.