rosarioA Prefeitura Municipal de Rosário anunciou o inicio da obra de pavimentação de ruas em Rosário.

No último sábado (06), uma placa foi fixada na entrada do município com informações sobre a empresa vencedora da licitação, data de inicio, prazo de execução, valor do contrato e tipo de trabalho a ser feito.

O objetivo da obra é a recuperação de meio fio, sarjetas, recapeamento asfáltico e sinalização horizontal em diversas ruas e avenida de Rosário.
A obra será feita com recursos próprios do município, no valor de R$: 1.479,187,43.
A prefeita Irlahi Moraes e o secretário de infraestrutura, Carvalho, durante todo o inverno estiveram fazendo serviços paliativos nas ruas intransitáveis e pontos considerados críticos em Rosário, com foi divulgado.
“Quando assumimos a secretaria de infraestrutura, iniciamos logo uma operação tapa buracos nas ruas do centro da cidade, mas quando tapava um, logo abria outro mais a frente, isso porque o asfalto esta todo trincado e não suporta mais o trafego intenso dos veículos, dai então, a necessidade de um recapeamento nas ruas da cidade”. Relatou o secretario de infraestrutura Carvalho.
O prefeita Irlahi destaca que uma das preocupações da administração de pavimentar determinado local é um termos de saúde, com eliminação do pó, terra e lama, melhorando a autoestima dos moradores, além de contribuir também com a valorização e melhoria viária do local, facilitando o fluxo de veículos e reduzir a probabilidade de acidentes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.