Foi definido por meio do pregão eletrônico a empresa que ficará responsável pela elaboração do projeto Executivo para a Reforma do Prédio da Superintendência do Incra no Maranhão. A empresa Hermes Fonseca e Cia. Ltda. vai realizar o projeto, orçado em R$ 105.400,000. A obra deve incluir  a parte hidráulica, elétrica e outros setores do prédio,  além de uma ampla reforma arquitetônica e estrutural  que vai abranger todo o imóvel e terá um custo total da estimado em três milhões de reais.

O prazo para que a empresa vencedora do pregão eletrônico conclua o trabalho  para o  qual será contratada é de 60 dias, contados a partir da emissão da ordem de serviço. José Inácio Rodrigues, superintendente do Incra no Maranhão, explica que  a  licitação por meio do  pregão eletrônico, instituída a partir da lei 10.520/2002,  tem como objetivo da maior celeridade e transparência  aos processos de aquisição de serviços por parte da administração pública.

Ele ressalta que existe a necessidade urgente de uma reforma na estrutura do prédio da Superintendência do Incra e a elaboração deste projeto é um passo fundamental para agilizar este procedimento que deve  seguir todos os trâmites da legislação e o pregão eletrônico atende às necessidades da situação.

Também já estão em andamento outras obras voltadas a trazer melhorias para o  prédio como a construção de rampas de acessibilidade e a implantação de um elevador exclusivo para cadeirantes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.