Foto G1Foto G1

Sob suspeita de crime de extorsão e desvio de função três policiais militares foram presos no bairro São Bernardo em São Luís nesta quinta-feira.  Um outro homem envolvido nos crimes também foi preso. Nenhum deles foi identificado. Os quatro presos foram levados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais.

De acordo com a polícia os militares presos recebiam dinheiro para fazer vistas grossas a criminosos.  Em poder deles foram encontradas duas pistolas ponto 40, um revólver calibre 38, dois celulares, uma balança de precisão e R$ 300 em espécie.

Os três militares já vinham sendo monitorados pelo Serviço de Inteligência há um ano. Pesa sobre eles a acusação de crime de extorsão e desvio de função. De acordo com o Coronel Pimentel da Polícia Militar “Eles se passavam por membros do Serviço Velado da Polícia Militar fazendo supostas prisões e a partir daí tentavam extorquir algum valor, para que depois liberassem essas pessoas que, supostamente, estariam sendo presas”.

Até agora, nem a Seic e nem o Comando Geral da Polícia Militar liberou o nome envolvidos, que são dois sargentos e um cabo.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Prefeito Rigo Teles entregou uma moderna escola no povoado Ipiranga, zona rural de Barra do ...
A brasileira Rayssa Leal conquistou, neste domingo, a medalha de ouro na etapa da China do ...
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão também fez um balanço do seu mandato na Casa e ...
A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.