‘Johnny da Tia Telma’, professor do Centro de Ensino Médio Aparício Bandeira – CEMA, da rede estadual do município de Vitorino Freire, teria aliciado uma aluna menor de idade no município. Ele é filho da diretora da escola, a vereadora ‘Tia Telma’.

Johnny teria aliciado a menor  do povoado Lagoinha, e, não se contentando com o ato criminoso, ainda filmou tudo e publicou o vídeo na internet, em sites fora do país.

A conselheira Tutelar, conhecida como ‘Maria do Bolo’, de Vitorino Freire, tomou providências de denunciar o ato ao Ministério Público Estadual, comprovando a prática de pedofilia pelo professor com os links para os sites onde o vídeo foi hospedado.

Recentemente, um professor de inglês da rede municipal e estadual de ensino de Bacabal, Ezequiel Farias Nôu, foi condenado pelo TJMA a 26 anos de prisão por abuso e exploração sexual de menores, devendo ainda indenizar cada uma das vítimas em R$ 5 mil. A decisão foi unânime.

A população de Vitorino Freire, revoltada com o ocorrido no município, espera agora que a Justiça decida da mesma forma do caso de Bacabal, assim como que o Governo do Estado tome também providencias, já que se trata de um professor da rede estadual em crime de pedofilia, prática condenada até mesmo dentro de presídios.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba tudo sobre o mais novo lançamento da PG Soft, Wild Wpe 3258, e saiba como ...
Na manhã desta segunda-feira(13), duas ações distintas, mas realizada no âmbito da “Operação Caminhos Seguros”, resultaram ...
Um trabalho integrado entre as Polícias Civil dos estados do Paraná, Pará e Maranhão resultou, na ...
A Unidade de Negócio Ademicon São Luís, promove um encontro especial para empresários, empreendedores e investidores ...
Desde que passou a vigorar a nova Lei de Licitações e Contratos, em janeiro deste ano, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.