O Imparcial

O preso identificado como Antônio Carlos Sobral Rocha, o “Cigano”, foi resgatado na tarde desta segunda-feira (2) do Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Ele é acusado de assaltar dois bancos no interior do estado e ameaçar de morte um delegado, que é titular da cidade de Vargem Grande.

Cigano estava internado por causa de um atentado na semana passada em um acampamento cigano na cidade de Miranda do Norte. Ele foi alvejado com vários tiros e foi transferido para a capital maranhense para ser tratado. Durante o percurso, foi dada voz de prisão para ele.

Fuga

A fuga foi planejada e teve a participação de três pessoas, duas em um carro e outra em uma moto. Os bandidos entraram pelos fundos da casa de saúde, onde não tinha nenhum policial, pois ficam na entrada principal do hospital.

Cigano foi resgatado e subiu na moto, que o esperava do lado de fora, sem capacete e saiu em disparada. O veículo deu suporte durante a escapada.

Prisão

Na semana passada duas irmãs de Antônio Carlos foram presas com R$ 15 mil em São Luís. Elas tentavam subornar funcionários do Socorrão II para facilitar a fuga do irmão. Elas ainda continuam detidas na capital e devem ser ouvidas pelas autoridades.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.