Um homem de origem alemã foi preso hoje no bairro Quintas do Calhau, em São Luís. A polícia chegou até ele após uma denúncia anônima. Denhart Louis Eckher, de 67 anos, estava acompanhando de uma jovem de 17 anos.

A jovem contou que o alemão prometeu dinheiro e até um curso de inglês em troca de relações sexuais. Ainda segundo ela, o ato não chegou a acontecer. Denhart fou autuado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) por crime de exploração sexual. Ele estava morando em São Luís há cerca de um ano e trabalhava num projeto ambiental de proteção de babaçuais.

Segundo a polícia, o turista é suspeito de ter aliciado outras menores com as mesmas promessas. A DPCA aguarda informações sobre a legalidade do visto de Denhart para prosseguir com as investigações.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.