O ex-prefeito de Vitória do Mearim por dois mandatos, Reginaldo Rios, morreu hoje, segunda-feira (22), aos 71, vítima de enfarto. Político experiente, Rios elegeu a esposa Doris Rios por dois mandatos também em Vitória do Mearim como prefeita e o filho Ricardo Rio, como deputado estadual, cargo que exerce até hoje.

Na família do falecido, contam ainda o ex-prefeito de Turiaçu, Umbelino, e seu sobrinho Umbelino Júnior, no seu segundo mandato de vereador por São Luís.

A Assembleia Legislativa  e o marido da es-prefeita Didima Coelho, também de Vitória do Mearim, Almir Coelho, lançaram nota de pesar. Confira abaixo:

NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município de Vitória do Mearim, Reginaldo Rios Pearce, pai do deputado estadual Ricardo Rios (PDT), ocorrido nesta segunda-feira (22). 

Reginaldo Rios Pearce deixa um legado político em Vitória do Mearim, onde consolidou sua forte liderança à frente da Prefeitura por dois mandatos. 

Consternados com a perda, prestamos nossa solidariedade e condolências aos familiares, amigos e munícipes de Vitória do Mearim, desejando força para que superem este momento de dor. 

Deputado Othelino Neto

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

“Manifesto sentimento profundo de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Vitória do Mearim, Reginaldo Rios. Que Deus o tenha ao seu lado e conforte a família.”

Almir Coêlho.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.