Câmara de Buriticupu homenageia o pequeno João Miguel; cidade se mobilizou para receber o corpo

A população de Buriticupu se mobilizou para receber o corpo do menino João Miguel (foto abaixo), 5 anos, que morreu na manhã de quarta-feira (13) em um hospital de queimados em Goiânia. Uma multidão se aglomerou no aeroporto e nas ruas. 

Em novembro do ano passado, o garoto caiu em um poço com carvão em brasa quando acompanhava o pai nos trabalhos na carvoaria. Ele teve graves queimaduras e chegou a ter os pés e mãos amputados em Goiânia.

Neste momento, às 15h10, o corpo encontra-se no plenário da Câmara Municipal de Buriticupu onde está sendo homenageado. De lá o corpo retorna ao povoado Sagrima para ser enterrado amanhã, sábado (16).

Confira abaixo vídeo do momento da chegada do corpo do pequeno João Miguel em Buriticupu:

Morre em Goiânia criança que sofreu graves queimaduras em carvoaria no Maranhão

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Corpo do menino João Miguel chega hoje à noite em Buriticupu e será enterrado amanhã

Está prevista para hoje à noite a chegada do corpo de João Miguel, 5 anos, que será enterrado na manhã de sexta-feira, dia 15, em Buriticupu. O menor sofreu fortes queimaduras em uma carvoaria quando acompanhava o pai e passou três meses em um hospital na cidade de Goiânia. 

O garoto, após cair em um poço que armazenava carvão em brasa, foi levado para um hospital em Imperatriz. O fato chocou a cidade de origem dele, assim como o Maranhão.

No hospital de Goiânia ele passou por altos e baixos, tendo que amputar as mãos e os pés, mas obteve evolução positiva em janeiro deste ano, chegando a retirar o aparelho por onde respirava e a conversar com a mãe.

Mas uma infecção sanguínea abalou seu quadro de saúde e ontem teve uma parada cardíaca na madrugada e outra já no período da manhã no Hospital de Urgência Governador Otávio Lago, na capital de Goiás, e veio a óbito.

A família trará o corpo que chegará nesta noite em Buriticupu para ser enterrado na manhã de sexta-feira, dia 15.

Morre em Goiânia criança que sofreu graves queimaduras em carvoaria no Maranhão

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Morre em Goiânia criança que sofreu graves queimaduras em carvoaria no Maranhão

O menor João Miguel, que teve o corpo queimado numa carvoaria em Butiricupu, morreu hoje de manhã, quarta-feira, dia 13, em hospital para tratamento de queimados, em Goiânia.

Levado para um centro especializado em tratamento de queimados em Goiânia, desde novembro do ano passado, o menor de cinco anos teve os pés e mãos amputados.

Quando esteve hospitalizado em Imperatriz, a criança teve que cortar as pontas dos dedos. Ele teve queimaduras graves quando estava em uma carvoaria com o pai, na cidade de Buriticupu.

João Miguel chegou a ter quadro de melhoras evoluído no seu quadro de saúde, chegando a não usar mais aparelhos para respirar.

É muito grave o estado de saúde de criança que sofreu fortes queimaduras no Maranhão

Em Goiânia, criança que sofreu graves queimaduras no Maranhão teve amputados os pés e as mãos

João Miguel, que sofreu queimaduras graves, precisa com urgência de sangue

Criança com graves queimaduras foi transferido para hospital especializado em Goiânia

Família de criança queimada diz que não autorizou ajudas em contas bancárias

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Presidente Bolsonaro lamenta a morte de piloto e do jornalista Ricardo Boechat

Do Hospital Albert Einstein, onde encontra-se em recuperação depois de procedimento cirúrgico, o presidente da  República, Jair Bolsonaro usou sua rede social para lamentar a morte do jornalista Ricardo Boechat e do piloto Ronaldo Quattrucci, que foram carbonizados após queda de uma aeronave em São Paulo.

Confira abaixo o que disse o presidente:

Ricardo Boechat morre após queda de helicóptero

Vídeos: Veja os momentos em que a aeronave pega fogo e jornalista Boechat morreu carbonizado

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Lágrimas, palmas e parabéns marcam o aniversário e enterro do jogador de base do Flamengo

O adolescente Arthur Vinícius, completou hoje 15 anos. O clima na data de seu aniversário era de comoção, choro, palmas e o tradicional “Parabéns Pra Você”. Pena que o atleta adolescente não pode participar da festa com vida. Ele foi enterrado minutos depois.

Imagens Fábio Mota/Estadão

Cheio de sonhos e esperança para a mãe Marília de Barros Silva, que leva um vida humilde e assiste ao segundo enterro que abalou sua vida. O pai de Arthur foi assassinado por bandidos quando o jogador tinha apenas quatro anos. E foi exatamente na frente do filho criança que o pai foi morto.

Primeira vítima do incêndio ocorrido na sede do CT do Ninho do Urubu a ser enterrado, Vinícius havia programado passar em casa com os familiares e amigos o dia de seu aniversário em Volta Redonda. Deixou para ir somente na sexta-feira, dia 7, mas um dia antes, na quinta, o local onde dormia pegou fogo. 10 jovens atletas foram carbonizados.

O enterro aconteceu às 17h com a presença de mais de 500 pessoas que foram se despedir do amigo e futuro jogador de futebol do time principal do  Flamengo e quem sabe até da Seleção Brasileira titular.

Veja alguns momentos do velório e da despedida ao jogador:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

“Você vai, mas deixará em nós lembranças”, diz Gil Cutrim ao cunhado que morreu ontem

Fabinho Fernandes era um jovem sempre sorridente e muito querido por amigos e familiares. Ontem à noite, segunda-feira (04), foi encontrado morto em sua residência no Cohafuma, vitimado por um AVC. Deixará saudades, com certeza.

O seu cunhado, o ex-prefeito de São José de Ribamar e agora deputado federal, Gil Cutrim, falou na sua rede social do encerramento do ciclo da vida para o jovem e das lembranças que deixará dos momentos inesquecíveis.

Confira abaixo:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Morre Fabinho Fernandes, cunhado do deputado federal Gil Cutrim

O corpo foi encontrado agora à noite numa residência no Cohafuma. Fabinho, 37 anos, como era mais conhecido, é natural de Brasília, mas morava em São Luís e era cunhado do ex-prefeito de São José de Ribamar. Gil Cutrim, que atualmente é deputado federal.

Depois de passar pelo IML, o corpo deve seguir amanhã para Brasília, onde deve ser velado e enterrado. Ele foi encontrado na casa por outro irmão que teria ido buscar um cachorro.

A família consternada neste momento de dor, acredita que tenha sido AVC ou infarto.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Morre o deputado e apresentador de TV Wagner Montes

Marido da apresentadora de TV, Sônia Lima, morreu hoje no Rio de Janeiro o deputado estadual e apresentador de TV licenciado, Wagner Montes. Ele estava hospitalizado por causa de uma infecção urinária e tinha 64 anos.

Wagner Montes ja teve passagem pela TV Tupi, SBT e por último na TV Record. Desde novembro passado, o parlamentar sofreu um quadro de infecção e infartou durante um voo a Foz do Iguaçu. Montes estava internado no Hospital Barra D`Or, no Rio de Janeiro.

A Record emitiu nota de pesar pelo falecimento.

“A Record TV lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019.Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira.” 

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Morre ator Caio Junqueira aos 42 anos; na semana passada sofreu acidente

O ator Caio Junqueira sofreu um acidente grave, com capotamento no carro que dirigia, no Aterro do Flamengo. Desde o dia 16 ficou internado em um hospital e hoje, não resistindo, veio a óbito.

Junqueira  participou de importantes novelas na Globo e TV Record, mas foi no filme Tropa de Elite que se destacou ao lado do ator Wagner Moura.

Veja abaixo o vídeo do momento do acidente com o ator:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.