O mundo chora a tragédia no Haiti e Lula faz farra no Maranhão
Enquanto o mundo inteiro chorava a tragédia ocorrida no Haiti, o presidente Lula participava de uma farra, regada a uisque, comida típica maranhense e frutos do mar, na noite de quinta-feira no Palácio dos Leões.
Com a presença de políicos maranhenses, de dois ministros (Lobão e Dilma) a farra nos Leões passou da meia noite.
Um dia antes de chegar a São Luís, Lula recomendou ao seu cerimonial que suspendesse da agenda a farra no Palácio dos Leões. Pelo visto, não resistiu.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Lula se aliou com essa gente e perdeu a noção das coisa, nisso é que dar se misturar com quem não presta, um lascado que subiu na vida, aos trasnco e barranco não resiste a esses pequenos vícios.
Prezado jornalista,
Tenho por hábito lê as notícias que posta, todos os dias. Seu blog tem sido um dos poucos que retrata, com regularidade, as notícias de nosso Estado. Entretanto, fui tomado de supresa (negativa) ao ver esse post, pois por ele V. Sª mostra-se assaz maniqueísta, ao apontar fatos que, diretamente, não guardam correlação. Pela lógica criada, levada a extremos, nenhum chefe de nação poderia fazer mais nada a não ser se consternar, diante da tragédia no Haiti. Ora, isso não é inteligente de dizer.
Não procuro ofender-lhe, apenas alertá-lo do viés tendencioso mostrado no post. Grato.