Excelente a idéia repassada ao secretário de Planejamento, Gastão Vieira, sobre o contracheque Web. Melhor ainda o Portal da Transparência. Só que, pelo visto, nada sairá do papel, ou melhor: da boa intenção de fazer sem saber como.

O Contracheque Web não chega a ser nenhuma novidade, pois foi implantado pelas secretárias de Administração e Fazenda, do governo mineiro, com as sugestões do secretário maranhense Simão Sirineu.

A iniciativa de criar o Contracheque Web, anunciado e festejado por Gastão Vieira, e um dos braços principais do portal do governo, aos poucos vai sendo abortada.

Soube, secretário Gastão, que a Seati (Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação e Integração) e Secom estadual andam batendo cabeça quanto ao desenvolvimento do portal. Três desenvolvedores web já passaram por lá.

Ninguém se entende. E o que se tem observado é um buraco no site atual do governo. Desta forma, não sairá o Contracheque Web e muito menos o Portal da Transparência. O que se observa é a guerra de dois neurônios, um passando a gillete no outro.

layout-ma-gov


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...
São Luís/MA - A Polícia Federal no Maranhão, deflagrou, nesta terça-feira (07/05), a operação RELUTANTES, com ...
Amigo de longas datas da família Braide, o senhor Arthur Henrique Segalla de Carvalho Pereira, conhecido ...
Willer Tomaz processou Robert Lobato (já falecido) e perdeu ação. Também é a segunda vez que ...
Mais uma escola foi entregue aos ribamarenses. Dessa vez, a comunidade de Juçatuba, localizada na Zona ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.