Vasco contra 17
Estou assistindo neste momento ao jogo do meu Vasco contra a potência, Corinthians.
Neste primiro tempo, meu Vasco parte para cima do Corinthians. O Vasco, segundo o comentaristas da Band, está melhor que o Timão.
Me assusta é que os dois comentaristas da Band – e mais o locutor (Luciano do Vale) são corintianos escancarados. Por tanto, 11 do Vasco, contra 14 do Corinthians.
Fiquei assustado quando o comentarista Neto, ex- meio volante do Timão, disse: “o Corinthians não pode ficar nessa apatia. Tem que partir para cima. Parece um time covarde. Não pode deixar o Vasco dominar o jogo”.
E mais, do Luciano do Vale, ouvi o seguinte: o Corinthians tem o maior domínio da bola nas mãos do goleiro corintiano. O Corinthians está nervoso; não reage.
Imaginei, então, que o Vasco era a seleção da Argentina. E o Corinthians a seleção brasileira.
Em seguida, o juiz apita um lanche contra o Vasco, dois bandeirinhas sinalizam lances favoráveis ao Corinthians. Por tanto, 17 contra 11. Que nojo!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Por que você assitiu ao jogo pela Rede Corinthians de Televisão? Estava passando na Rede Globo com o competente e sempre imparcial Cleber Machado,e além disso na ESPN Brasil e no Sportv, com profissionais acima de qualquer suspeita. Com tantas opções, você assiste um jogo transmitido por Luciano do Valle, um ex-narrador em atividade e Zé Ferreira Corinthians Neto? Quer mais o quê, Luís?
Isso é que é covardia. Surrupiaram a vaga do nosso vascão. O corinthians e o flamerda sempre são beneficiados em prol dos frutos que darão à band e globo respectivamente.