O corte feito em cargos de comissão e serviços prestados da Prefeitura Municipal de São Luís foi mais além do esperado. A tesourada dada por João Castelo atingiu em cheio até parentes de deputados, vereadores e secretários municipais.

Uma filha e primos de dois deputados que fizeram a campanha de Castelo em 2008 foram cortados das secretarias municipais de Governo e de Transporte e Trânsito.

13 dos 21 vereadores tiveram cabos eleitorais e parentes cortados da Semgov, SMTT e Semosp. A esposa do vereador Francisco Carvalho, que foi o candidato de Castelo para a presidência da Câmara Municipal, também foi cortada.

O tesoura passou até mesmo pela cabeça de um parente do secretário de Governo, Othelino Neto, mas o dano já foi reparado, inclusive o de Chico Carvalho.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Isaias Pereirinha, também teve amigos cortados da municipalidade. Aliás, Pereirinha tem sido perseguido pela administração de João Castelo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.