O funcionário da Secom, Cinaldo Oliveira, não deu sorte na última sexta-feira e foi assaltado dentro da agência do banco do Brasil, no São Francisco.
Por volta das 14h, assim que saiu dos estúdios da Rádio Mirante AM, Cinaldo se deslocou a agência do BB para efetuar saque de grande quantia para passar o final de semana no Beach Park, em Fortelaza, com a família.
Antes de fazer o saque, o profissional resolveu consultar o polpudo saldo no caixa eletrônico.
Nesse momento apareceram dois pivetes, portando armas de fogo, e anunciaram o assalto apenas para Cinaldo, apesar do banco está lotado.
Sem esboçar a menor reação, o funcionário da Secom teve que entregar a pulseira, certa quantia em dinheiro que levava na porta-cédula e o mimo de longo anos: o redondo. O relógio era uma jóia de muito significado para Cinaldo Oliveira.
O que mais chamou a atenção dos presentes é que esta não é a primeira vez que clientes são assaltados dentro do banco nos dias de sexta-feira.
Outro detalhe que tem intrigado os clientes é que após as 18h a delegacia do São Francisco fecha as portas e no sábado e domingo os cadeados permanecem fechados. Enquato isso, os bandidos deitam e rolam.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.